Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Feira do Nutris acaba hoje: Antecipe suas compras de Natal

    Hoje é o último dia da Feira Beneficente de Natal, realizada na sede da Amagis, em Belo Horizonte. Das 12h às 20h, estarão expostos produtos como bolsas, roupas, semijóias, bijuterias finas, perfumes, obejtos de arte e decoração, além de cama mesa e banho e artesanatos.

    Além de antecipar as compras do natal, quem adquirir produtos da Feira, colabora para a construção de uma vida mais digna para crianças e adolescentes do bairro Mariano de Abreu, na capital mineira, já que parte da renda obtida será revertida para as ações sociais do Núcleo de Trabalho de Integração Social (Nutris), entidade mantida pela magistratura mineira, que atende a mais de 200 crianças e adolescentes.

    A Feira Beneficente funciona de 12h às 20h, no salão de eventos da Amagis (Rua Ouro Fino, 367, bairro Cruzeiro - BH). A entrada é gratuita.

    • Publicações16585
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/feira-do-nutris-acaba-hoje-antecipe-suas-compras-de-natal/411507342

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)