Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Preso monitorado por tornozeleira eletrônica viola rota e acaba preso

    há 11 anos

    Um preso que cumpre regime aberto por condenação de furto e roubo foi flagrado na madrugada desta terça-feira saindo da rota de monitoramento. Antônio Bruno dos Reis, 41 anos, usa a tornozeleira eletrônica e saiu do caminho previsto. A ação foi descoberta pela Unidade Gestora de Monitoramento Eletrônico do estado e a Polícia Militar (PM) acionada. O homem foi preso no cruzamento das ruas Bernardo de Vasconcelos e Rua Itapetinga, Nova Cachoeirinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. No fim do ano passado, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) anunciou a implantação das primeiras tornozeleiras eletrônicas no sistema prisional de Minas Gerais. Inicialmente, 50 equipamentos foram colocados em detentos que cumprem penas por roubos e furtos em regime aberto pela Vara de Execuções Penais de Belo Horizonte. A expectativa é de que até o final de 2013 o número de equipamentos implantados chegue a 814.Os detentos que usam a tornozeleira tem uma rota marcada, locais onde podem frequentar e são presos em caso de violação.

    • Publicações16585
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações271
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/preso-monitorado-por-tornozeleira-eletronica-viola-rota-e-acaba-preso/100513722

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)