Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dissertações de mestrado de magistrados mineiros são aprovadas na Universidade de Lisboa

    Quatro magistrados mineiros tiveram suas dissertações de mestrado aprovadas pela Universidade de Lisboa, em Portugal.

    A desembargadora Maria Aparecida Grossi apresentou dissertação, no dia 14 de setembro, com o tema “O contrato de agência e distribuição no Código Civil Brasileiro: unidade ou dualidade?”. No dia 15 de setembro, a desembargadora Selma Marques apresentou dissertação com o tema “Dinamização e inversão do ônus da prova”. No dia 16 de setembro, o juiz Ronaldo Borges, da Comarca de Coronel Fabriciano, apresentou sua dissertação sobre “A presunção judicial e a formação do convencimento do juiz no processo civil”, e o juiz Vitor Luis de Almeida, também da comarca de Coronel Fabriciano, defendeu a dissertação sobre “A responsabilidade civil do Estado por erro Judiciário na perspectiva do sistema do livre convencimento motivado”.

    • Publicações16585
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dissertacoes-de-mestrado-de-magistrados-mineiros-sao-aprovadas-na-universidade-de-lisboa/241524531

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)