jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2017
    Adicione tópicos

    Com apoio da Amagis, AMB e Associações discutirão segurança de fóruns em BH

    Com a parceria da Amagis, será realizada na próxima segunda-feira (24), em Belo Horizonte, a 1ª Reunião da Secretaria de Segurança de Magistrados da AMB. O evento será realizado no auditório da Amagis (2º andar) às 16h.

    O objetivo é debater e empreender várias atividades sobre a segurança dos magistrados e dos fóruns. Está sendo feito, pela secretaria de segurança da AMB, levantamento para verificar se os Tribunais de Justiça do País têm comissões instaladas e se há participação das Associações de classe, como já acontece em Minas. Ainda no encontro, será lançada cartilha sobre o tema.

    Bandeira histórica da Magistratura, a Amagis tem como prioridade a segurança dos fóruns para todos os magistrados, servidores e cidadãos que buscam seus direitos. O presidente Maurício Soares defende a instalação, em todas as comarcas, dos equipamentos básicos de segurança: câmeras de vídeo, vigilância armada 24 horas e porta detectora de metais.

    Além do presidente e da diretoria da Amagis, participarão do encontro a direção da AMB, entre eles o presidente Jayme de Oliveira, o vice-presidente de Planejamento Estratégico, Previdência e Assuntos Jurídicos, Nelson Missias de Morais, membros da Comissão de Segurança e diretores das Seccionais da Amagis. A Assessoria de Comunicação da Amagis fará cobertura completa do evento.

    Disponível em: http://amagis.jusbrasil.com.br/noticias/450541869/com-apoio-da-amagis-amb-e-associacoes-discutirao-seguranca-de-foruns-em-bh

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)