Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Segurança da Amagis reúne-se na Associação

    Os integrantes da Comissão Permanente de Segurança da Amagis e o presidente da Associação, desembargador Maurício Soares, reuniram-se na manhã desta quarta-feira, 21.

    O presidente da Comissão, desembargador José Osvaldo Corrêa Furtado de Mendonça, relatou aos demais integrantes os temas discutidos na 2ª Reunião da Secretaria de Segurança de Magistrados da AMB, realizada no dia 5 de junho, em Brasília, da qual ele participou.

    Durante a reunião, ficou decidido ainda que a Amagis irá encaminhar um ofício à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), solicitando auxílio da entidade na resolução de dificuldades que magistrados estão encontrando para fazer a renovação do registro das armas de fogo, que é uma prerrogativa estabelecida na Loman.


    II Torneio de Tiro

    O II Torneio de Tiro Esportivo da Associação, iniciativa da Comissão Permanente de Segurança da Amagis, está recebendo inscrições até o dia 5 de julho. O torneio será realizado no dia 8 de julho, às 8h30, no estande de tiro do 5º Batalhão da PMMG (Av. Amazonas, 6.455, Gameleira, Belo Horizonte).

    Podem se inscrever magistrados (as), sendo que cada um (a) pode inscrever também mais um participante: esposa (o) ou filho (a) maior de 18 anos. O valor da inscrição é de R$ 50,00 e pode ser feita mediante depósito bancário identificado: Banco do Brasil - agência: 1615-2 / conta corrente: 33003-5.

    Mais informações com Juliano: (31) 3079-3499 – ramal 3427 ou juliano@amagis.com.br


    Comissão:

    Presidente:

    Desembargador José Osvaldo Corrêa Furtado de Mendonça
    Vice-presidente:
    Juiz Eduardo Gomes dos Reis
    Membros:
    Juiz Ronan de Oliveira Rocha
    Juiz Wagner de Oliveira Cavalieri
    Juíza Andréa Cristina de Miranda Costa
    Secretário:
    José Eduardo Vecchi Prates, coordenador do Departamento Jurídico da Amagis










    • Publicações16585
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-seguranca-da-amagis-reune-se-na-associacao/470892780

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)