Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente da Amagis reúne-se com juízes da comarca de Pará de Minas

    O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, acompanhado do vice-presidente Financeiro da Associação, desembargador Alberto Diniz Júnior, reuniu-se na tarde desta quarta-feira, 21, com juízes da comarca de Pará de Minas, na região central do Estado.

    De acordo com Maurício Soares, a reunião teve como objetivo ampliar o diálogo com os magistrados da região, ouvir os pleitos dos juízes e levar ao conhecimento deles informações sobre a atuação da Amagis no Congresso Nacional para proteger as prerrogativas da Magistratura e evitar retrocessos nos direitos conquistados pela classe.

    No encontro, o presidente da Associação também discutiu com os magistrados o indeferimento, pelo Órgão Especial, da solicitação formulada pelos juízes para reclassificação de entrância da comarca de Pará de Minas. O pedido foi julgado pelo colegiado em sessão realizada no dia 14 de junho.

    Para a diretora do foro de Pará de Minas, juíza Herilene Andrade, a visita da Amagis à comarca valoriza e fortalece os juízes do interior. “Ficamos muito felizes com a visita da nossa Associação a Pará de Minas. A gente se sente muito honrado quando nossa Instituição vem até a gente e se mostra preocupada com as nossas demandas. Isso representa o fortalecimento da Amagis e, consequentemente, de toda a classe”, afirmou a magistrada.

    • Publicações16585
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-amagis-reune-se-com-juizes-da-comarca-de-para-de-minas/470918254

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)