Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador Luís Carlos Gambogi toma posse no cargo de Ouvidor do TJMG

    O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, participou, na manhã desta sexta-feira, 28, da posse do desembargador Luís Carlos Balbino Gambogi no cargo de Ouvidor do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em solenidade realizada no gabinete da presidência.

    O presidente em exercício, desembargador Geraldo Augusto, destacou que a eleição para o cargo de Ouvidor do TJMG não teve nenhum voto em branco ou nulo, o que demonstra o prestígio do desembargador.

    O novo ouvidor do TJMG agradeceu a presença dos colegas, na pessoa do presidente da Amagis, e aos familiares, e disse que irá exercer a nova função com entusiasmo e paixão.

    Além do presidente da Amagis, participaram também, o vice-presidente Financeiro da Associação, desembargador Alberto Diniz, e os desembargadores Moacyr Lobato, Carlos Henrique Perpétuo Braga, Fortuna Grion, Edgard Penna Amorim e Alexandre Santiago, as desembargadoras Yeda Athias e Ana Paula Nannetti, os juízes Carlos Donizetti e Fernando Galvão (presidente do TJMMG), e a defensora pública do Estado de Minas Gerais, Cristiane Procópio Malard.

    • Publicações16585
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações96
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-luis-carlos-gambogi-toma-posse-no-cargo-de-ouvidor-do-tjmg/482491970

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)