Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Estão abertas as inscrições para as colônias de férias da Amagis durante o Carnaval 2018

    Já estão abertas as inscrições para as colônias de férias da Amagis, durante a Alta Temporada/Carnaval de 2018, no período de 10 a 19 de fevereiro de 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro, e o sorteio acontece no dia 6 de dezembro de 2017.

    Os associados deverão inscrever-se para uma única colônia de férias. No caso de Nova Viçosa, é necessário optar por casa ou apartamento. Após o sorteio, os associados contemplados terão até cinco dias úteis para efetuarem o pagamento referente à temporada sorteada.

    Nos períodos de alta temporada, poderão freqüentar e fazer uso das colônias de férias os associados e seus dependentes, os convidados somente terão acesso à colônia em companhia do associado contemplado ou de dependente deste, vedada a ocupação do convidado sem a presença de um deles.

    Para mais informações, falar com Cácia, setor de colônias de férias, pelo telefone: (031) 3079-3459 – cacia@amagis.com.br

    • Publicações16585
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estao-abertas-as-inscricoes-para-as-colonias-de-ferias-da-amagis-durante-o-carnaval-2018/511566806

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)