Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AMB parabeniza Amagis-MG pelos seus 62 anos

    A Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis-MG) celebra, neste sábado (21), seus 62 anos. Fundada em 21 de outubro de 1955, a associação estadual congrega mais de 1.800 associados. A AMB parabeniza e agradece a parceria da associação.

    O presidente da Amagis-MG, Maurício Torres, celebra a história de muita dedicação da associação à magistratura. “Desde sua criação, a Amagis vem cuidando da integração da magistratura, em prol da defesa e dos direitos da classe. Durante todos esses anos nós continuamos fortalecendo a trajetória de união de magistratura mineira”, destacou.

    Hoje, a Amagis-MG se consolida como uma das entidades mais atuantes da magistratura. Entre seus grandes feitos, destacam-se a criação de um plano de saúde próprio voltado para os magistrados e seus dependentes, além da expansão rumo ao interior de Minas Gerais com a criação das seccionais.

    Fonte: AMB

    • Publicações16585
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/amb-parabeniza-amagis-mg-pelos-seus-62-anos/511690774

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)