Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Veja as decisões do Órgão Especial desta quarta-feira, 25

    O Órgão Especial do TJMG realizou sessão ordinária na tarde desta quarta-feira, 25 de abril, da qual participou o presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares.

    No início da sessão, o desembargador Alexandre Quintino Santiago tomou posse no Órgão Especial, em vaga decorrente do falecimento do desembargador Herbert Carneiro, ex-presidente do Tribunal.

    O desembargadores aprovaram a designação do juiz Glauco Soares Fernandes para substituir na 3ª Câmara Criminal.

    O Órgão Especial aprovou ainda o Projeto de Lei que institui auxílios saúde e transporte aos servidores do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais

    Foi aprovada também a recomposição das Turmas Recursais dos Juizados Especiais das Comarcas de Teófilo Otoni, Itabira, Paracatu, Governador Valadares e Varginha.

    A designação do juiz Bruno Teixeira Lino para auxiliar na Presidência do TJMG também foi aprovada, assim como a solicitação do desembargador Estévão Lucchesi para instrução de processo administrativo disciplinar por 140 dias e a participação de magistrados em cursos.

    Integrantes do departamento Jurídico da Amagis também estavam presentes acompanhando processos de magistrados mineiros.

    • Publicações16585
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/veja-as-decisoes-do-orgao-especial-desta-quarta-feira-25/570830390

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)