Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretoria da Amagis faz visita ao presidente do TJMG

    O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, e integrantes da diretoria da Associação fizeram visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, na tarde desta terça-feira, 17.

    O presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias, destacou que a presença da Amagis é fundamental não somente para a Magistratura como também para o próprio Judiciário mineiro, em razão de sua capilaridade junto aos juízes. Ele afirmou que espera fazer uma gestão compartilhada e afinada com a Associação dos Magistrados, pois assim todos obterão resultados muito melhores do que separados.

    O presidente da Amagis enfatizou a satisfação em realizar esta primeira visita, com os diretores da Associação, após a posse do presidente do Tribunal, para reafirmar a importante parceria institucional entre a Associação e o TJ. “Temos a convicção de que nossas demandas serão reconhecidas e atendidas, porque o presidente Nelson Missias conhece, como poucos e de perto, as necessidades dos magistrados, especialmente os do primeiro grau de jurisdição, onde a Justiça começa”, afirmou Maurício Soares.

    O vice-presidente Financeiro da Amagis e superintendente-adjunto administrativo do TJMG, desembargador Alberto Diniz Junior, também observou a importância da interlocução da Associação com o TJMG. “A Associação é o braço político da Magistratura e tem de estar em permanente contato com a Presidência do Tribunal, no sentido de viabilizar as questões mais importantes para os magistrados mineiros”, disse Alberto Diniz.

    Participaram também da reunião a vice-presidente Administrativa da Amagis, juíza Cristiana Martins Gualberto; a vice-presidente de Saúde, juíza Luzia Peixôto; o vice-presidente de Aposentados e Pensionistas, juiz José Martinho Nunes Coelho; o vice-presidente Sociocultural-Esportivo, juiz Ricardo Torres Oliveira e a diretora-subsecretária, juíza Rosimere das Graças do Couto.

    • Publicações16585
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretoria-da-amagis-faz-visita-ao-presidente-do-tjmg/601585305

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)