Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Médico psiquiatra passa a integrar o Programa 'Amor à Vida'

    O Programa 'Amor à Vida', da Amagis Saúde, ganhou mais um reforço desde esta terça-feira, 18, quando o médico psiquiatra Octávio Saliba iniciou os atendimentos no consultório na sede da Amagis.

    A iniciativa da Associação vem reforçar a equipe do Programa Amor à Vida com mais uma especialidade - a psiquiatria -, além das já existentes, visando o cuidado integral da saúde dos associados.

    A partir deste mês, associados ao plano de saúde da Amagis podem agendar consulta com o psiquiatra, que atenderá quinzenalmente na sede da Associação. As consultas são isentas de coparticipação.

    Para marcar atendimento e obter mais informações, entre em contato por meio do telefone (31) 3079-3472.

    Leia aqui o artigo do médico Octávio Saliba sobre a síndrome do esgotamento profissional (burnout).

    Setembro Amarelo

    Neste mês, a Amagis e a Amagis Saúde estão engajadas em atividades com o objetivo promover a campanha Setembro Amarelo, que reforça a importância da prevenção ao suicídio e do cuidado com a saúde mental.

    Nesta segunda-feira, 17, o presidente da Associação, desembargador Maurício Soares, e da vice-presidente de Saúde, juíza Luzia Peixôto, estiveram no Fórum Lafayette. Outras unidades do Judiciário da capital também receberão a campanha ao longo da semana.

    Amor à Vida

    Além da psiquiatria, o Programa Amor à Vida conta com profissionais em cardiologia, endocrinologia, geriatria, fisioterapia e nutrição, que fazem atendimento regular aos associados na sede da Amagis, de maneira prática e discreta. Entre em contato para saber mais: (31) 3079-3472.

    • Publicações16585
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações124
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/medico-psiquiatra-passa-a-integrar-o-programa-amor-a-vida/626780086

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)