Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Senado Federal aprova recomposição dos subsídios dos ministros do STF

    O plenário do Senado Federal aprovou na noite desta quarta-feira, 7, o PLC 27/2016 que prevê a reposição do subsídio dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) referido no inciso XV do art. 48 da Constituição Federal. O texto segue agora para sanção presidencial.

    O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, está em Brasília, onde acompanhou a tramitação do projeto que entrou na pauta de votação do Senado nesta terça-feira, 6.

    Na tarde de hoje, o presidente da Amagis reuniu-se com senadores para discutir assuntos de interesse da Magistratura, entre eles o PLC 27/2016. Uma das reuniões foi com a senadora Rose de Freitas (PODE/ES).

    Também nesta quarta, Maurício Soares participou da Reunião do Conselho de Representantes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da 1ª Reunião do Grupo de Estudo do Anteprojeto do novo Estatuto da Magistratura (Loman), ao lado do presidente da AMB, juiz Jayme de Oliveira, e de presidentes de Associações estaduais de todo o País.

    Nesta terça-feira, 6, o presidente da Amagis participou da 8ª Reunião da Coordenadoria da Justiça Estadual da AMB. Entre os assuntos debatidos pelos magistrados, estiveram questões remuneratórias, como o projeto de reposição inflacionária, o ATS e o AO 1773, requerimentos das associações regionais sobre a diretoria de prerrogativas, estatuto da AMB e outros temas.

    • Publicações16585
    • Seguidores104
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/senado-federal-aprova-recomposicao-dos-subsidios-dos-ministros-do-stf/645864145

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)