jusbrasil.com.br
21 de Fevereiro de 2020
    Adicione tópicos

    Site da Amagis ganha novo layout nesta quinta-feira

    Associação dos Magistrados Mineiros
    há 8 meses

    A partir da próxima quinta-feira, dia 27 de junho, o site da Amagis estará de cara nova. Com layout mais moderno, o site apresentará as principais informações sobre a Magistratura mineira e as ações da Associação, mas com nova organização visual e maior dinamismo.


    A grande novidade será percebida no acesso feito por meio dos dispositivos móveis, pois o portal passa a ser 'responsivo'. No jargão da tecnologia da informação, isso significa que, ao ser acessado em smartphones e tablets, por exemplo, a estrutura do site se adapta aos formatos das telas desses aparelhos, tornando a navegação e a leitura muito mais eficientes, agradáveis e intuitivas.


    Será alterada a disposição do conteúdo na página principal, onde o leitor encontrará as notícias em destaque no topo da página, seguidas das ações da Amagis em destaque. No centro, com mais visibilidade, os projetos prioritários da Magistratura e as ações da Associação ganham mais relevância e organização.


    Com aspecto mais leve, o portal da Amagis continuará informando seus associados e a sociedade e dando maior visibilidade aos projetos e programas da Associação e dos magistrados.

    Comunicação

    A mudança do site faz parte do trabalho permanente de aprimoramento da comunicação da Amagis com seus associados e com a sociedade e integra o conjunto de ações desenvolvido pela atual diretoria, sob a presidência do desembargador Alberto Diniz e da diretora de Comunicação, juíza Cristiana Martins Gualberto.

    Profundidade, agilidade e confiabilidade são aspectos que norteiam todo o plano de comunicação da Associação em suas mais variadas vertentes, tanto nos programas de TV, Via Justiça e Pensamento Jurídico, quanto nas publicações impressas - Jornal Decisão, Revistas MagisCultura e Amagis Jurídica e Relatório Anual de Gestão - passando pelos canais digitais como Facebook, YouTube, WhatsApp, Instagram, Twitter e e-mail.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)