jusbrasil.com.br
21 de Fevereiro de 2020
    Adicione tópicos

    Parque Esportivo ficará fechado nesta sexta e sábado para a Festa Junina da Amagis

    Associação dos Magistrados Mineiros
    há 8 meses

    O Parque Esportivo da Amagis estará fechado para uso de suas dependências, piscinas e sala de ginástica na sexta-feira, dia 28, e no sábado, 29, para a Festa Junina da Associação. Na sexta, o parque fechará às 13h para os preparativos do evento. No sábado, o espaço ficará fechado durante todo o dia para a realização da festa. Os participantes do evento poderão usar todas as dependências do parque. O funcionamento do espaço voltará ao normal no domingo.

    A Festa Junina da Amagis será realizada no dia 29 de junho, de 13h às 20h, no Parque Esportivo da Associação. A festa terá apresentação de quadrilha e brinquedos para as crianças. Bebidas e comidas serão vendidas à parte.

    O ingresso custa R$ 10,00 (crianças de até 10 anos não pagam) e pode ser adquirido na sede da Amagis e nas salas da Associação nos fóruns da Raja Gabaglia e da Augusto de Lima.

    Parte da renda será revertida ao Núcleo de Trabalho de Integração Social (Nutris), instituição mantida com o apoio da magistratura mineira e que atende mais de 200 crianças de baixa renda na região leste de Belo Horizonte.

    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3079-3498.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)